Nos últimos anos, os avanços tecnológicos tornaram o e-commerce mais popular do que nunca. E, embora todos estejamos familiarizados com a ideia de comprar e vender itens físicos on-line, está se tornando mais comum que as empresas vendam serviços como consultoria de desempenho, sessões de coaching ou aconselhamento, também pela internet.
Vender serviços on-line pode gerar um fluxo de receita lucrativo, permitindo que você evite o incômodo de ter inventário em estoque para ganhar dinheiro. Se você é um especialista em um nicho ou tem um serviço que pode vender on-line sem um investimento significativo, a venda de serviços on-line não precisa ser complicada. Qualquer pessoa pode vender serviços, desde que possa fornecer aos clientes algo valioso.
Vender um serviço on-line pode parecer uma tarefa assustadora, mas, felizmente, há muitas ferramentas que podem ajudá-lo a apresentar seu negócio, transmitir sua mensagem e se conectar com pessoas que precisam exatamente do tipo de serviços que você está oferecendo. Veja como começar.